Honda Automóveis vai oferecer uma árvore a 15 mil clientes

Publicado em: 25/09/2013

Honda Automóveis vai oferecer uma árvore a 15 mil clientes

A Honda sempre foi uma empresa comprometida com o meio ambiente e não poderia deixar passar em branco uma comemoração especial ao Dia da Árvore, que foi celebrado no último dia 21 deste mês.

Reforçando sua parceria com a ONG “SOS Mata Atlântica” para o Programa Florestas do Futuro, que prevê a recuperação e preservação permanente de áreas degradadas, a Honda Automóveis do Brasil (HAB) vai colaborar com o plantio de uma árvore a cada cliente que adquirir um automóvel da marca a partir do dia 21 de setembro. A iniciativa se estenderá até a venda do carro número 15 mil, ou seja, serão 15 mil árvores plantadas em áreas distribuídas pelo Estado de São Paulo.

A ação consiste ainda, na entrega de uma TAG que terá um número identificador para que o cliente Honda possa acompanhar, via site, as coordenadas geográficas do local onde a árvore será plantada bem como o seu crescimento. Entre as mudas de árvores oferecidas estão: Goiabeira, Ipê Amarelo, Jabuticabeira, Pitangueira e muitas outras.

Desde sua criação, a Honda tem sido uma empresa fortemente preocupada com o meio ambiente e trabalha no desenvolvimento de ações e projetos como este, para contribuir com a redução dos impactos ambientais resultantes de suas atividades e do uso de seus produtos.

Em 1992, a Honda, líder na venda de motos, entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP). Em 2012, a empresa alcançou duas marcas importantes no país: em agosto, atingiu o volume de um milhão de veículos produzidos no Brasil e, em dezembro, a Honda registrou a venda do milionésimo automóvel no mercado nacional desde 1992.

Você pode escolher por um veículo Honda e fazer parte de ações que protegem o meio ambiente. Faça uma simulação e planeje a compra do seu Honda! Através do Consórcio de Automóveis você conhece os planos mais facilitados e consegue parcelas que cabem no seu bolso!


Veja mais notícias