GM promete muitas novidades para o Brasil!

Publicado em: 29/07/2015

Chevrolet Spark (Foto: Divulgação)

Mais de 6 bilhões de reais serão investidos no Brasil de acordo com o anúncio feito esta semana pela General Motors. Esse investimento será feito no país até 2019 para a produção de uma nova família global de veículos. Entre eles, o destaque fica por conta do inédito Chevrolet Spark 2016.

A marca almeja produzir 2,5 milhões de unidades no mundo por ano, a partir de 2020. O sucessor do Celta será derivado visualmente da nova geração do Spark. "Estamos cientes da atual situação econômica do Brasil, mas acreditamos no país e na recuperação do mercado, que é fundamental para a GM", disse o presidente da General Motors América do Sul, Jaime Ardila.

A General Motors é uma das maiores montadoras do mundo e no Brasil produz muitos dos modelos mais comercializados, conhecidos por sua extrema qualidade. Se você está pensando em comprar um automóvel, saiba que será uma excelente escolha optar por um Chevrolet!

Por meio do consórcio, você pode planejar a compra de um veículo e com a carta de crédito contemplada você pode adquirir qualquer modelo da marca, com planos de vão de 50 a 115 meses. E o melhor de tudo: não tem juros! Faça uma simulação do consórcio Chevrolet e aproveite essa chance!


Veja mais notícias