Fuja da crise e programe a compra do carro pelo consórcio

Publicado em: 22/03/2016

O cenário econômico é de aumento das taxas de juros e maior dificuldade para obtenção de crédito no mercado. Com isso, a opção por consórcios é mais vantajosa no período, mas somente para quem pode esperar para ter o bem no futuro.

Na compra de um automóvel, o consórcio é a escolha certa e ainda traz diversas vantagens. O consorciado pode parcelar em até 115 vezes e escolher o valor do crédito que será utilizado. Simule as parcelas do seu carro desejado e transforme o seu sonho em realidade!

No consórcio não é necessário pagar parcelas intermediárias. Também não é preciso de um analista ou comprovação de renda. Além de toda a facilidade, a economia é garantida, pois o consorciado fica isento de juros. A única taxa cobrada será a taxa de administração pelos serviços prestados.

Ao adquirir a Carta Contemplada, uma carta de crédito usada em intermediações de compra e venda, ele terá acesso ao carro desejado. Há duas formas de obter a Carta Contemplada: por meio de um sorteio realizado mensalmente, para quem está adimplente com as parcelas do consórcio; e por meio de lances. Quem lançar o valor mais alto terá acesso à carta.

Fuja das altas taxas de juros e aproveite para programar a compra do seu automóvel pelo consórcio!


Veja mais notícias