Ford prepara picape para brigar com as concorrentes

Publicado em: 01/02/2019
Ford Ranger

Ainda vai demorar, mas a Ford já revelou que está preparando um novo modelo para brigar no segmento das picapes leves. Abaixo da Ford Ranger, a novidade deve concorrer com as rivais Fiat Toro e Volkswagen Tarok. A Ford não atua em categorias menores do que a Ranger desde 2013, quando a Courier saiu de linha no Brasil.
 
De acordo com o presidente de mercados globais da Ford, Jim Farley, em uma entrevista ao site Automotive News, a marca está "investindo em modelos mais baratos para o segmento de picapes". Ele completou dizendo que podemos "esperar por novos modelos abaixo de onde a Ford compete atualmente".
 
São grandes as chances de que a Ford crie um modelo para concorrer com a Fiat Toro, que reina absoluta no nicho até então inexistente (acima das picapes compactas e abaixo das médias) e fechou 2018 como a segunda picape mais vendida do Brasil.
Além disso, a Volkswagen também já prepara uma rival para a Toro, a Tarok, exposta durante o Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado como conceito, mas com visual próximo do que será visto no modelo de produção.

Consórcio

O consórcio é ideal para quem não tem pressa de adquirir o bem e quer comprar com mais vantagens e economia. As parcelas não têm juros e os planos são facilitados. Faça uma simulação rápida e gratuita para comprovar!
 
 
 
 
FONTE: Auto Esporte

Veja mais notícias