Ford prepara novidades para o mercado

Publicado em: 02/01/2019
Ford prepara novidades para o mercado

O mercado automotivo está sempre em constante atualização. Com uma concorrência cada vez mais acirrada, as montadoras precisam oferecer novidades nos mais diversos segmentos e a Ford é uma das empresas que mais oferecem opções aos consumidores.

Os utilitários esportivos, conhecidos como os SUV’s são os modelos mais cobiçados atualmente e a Ford pretende investir cada vez mais no segmento. No começo deste ano, a montadora liberou imagens de futuros modelos, o Edge ST, além de um novo SUV de porte compacto que pode chegar ao mercado americano como Ford Maverick, segundo rumores. De qualquer forma, este último parece bem mais interessante em termos globais que os demais apresentados.

A Ford também mostra as próximas gerações dos modelos Explorer e Escape, igualmente cobertos e em comparação com EcoSport e Expedition, sem camuflagens e nos modelos atuais. Há indícios de que as duas novas gerações da dupla citada primeiro, serão híbridos também. Com isso, a Ford parece desenhar um futuro com pelo menos cinco modelos novos até por volta de 2020.

Gosta da marca? Que tal programar a compra de um Ford por meio do consórcio? A modalidade é econômica, facilitada, não tem juros e não requer toda aquela burocracia tão comum dos financiamentos. Escolha o modelo de sua preferência e faça uma simulação de compra para conhecer os planos disponíveis!



 
FONTE: Notícias Automotivas

Veja mais notícias