Ford Focus 2019: conheça preços e versões

Publicado em: 16/07/2018
Ford Focus 2019: conheça preços e versões

Quem dirige um Ford Focus, busca aproveitar todos os caminhos diante da esportividade, da potência e das inovações tecnológicas presentes no modelo, que impressiona pelo design. As rodas de liga leve aro 17”, acompanhadas do desenho aerodinâmico e da grade dianteira trapezoidal trazem as características esportivas ao Ford Focus 2019.

Os detalhes internos envolvem um cockpit de carro de corrida, aliados aos instrumentos ao alcance do motorista, que pode desfrutar ainda, de bancos com formato esportivo e revestidos em couro.

Opções de motor Ford Focus 2019

O Ford Focus conta com duas opções de motor, além de performance e potência em todas as versões. O motor 1.6 Sigma Flex com 135 cv possui Transmissão Manual de 5 velocidades, Sistema de Partida a Frio (Ford EasyStart) e Direção Elétrica. Já o inovador motor 2.0 DirectFlex, de 178 cv, é equipado com a Transmissão Sequencial de 6 velocidades, com trocas de marchas manuais no volante, além de Partida a Frio sem Assistência e Direção Elétrica.

Diferenciais Ford Focus 2019

Entre os itens de segurança, o Ford Focus tem Assistente de Frenagem Autônomo, AdvanceTrac® para uma condução mais segura e o Sistema de Estabilidade Preventivo (ETS). Para complementar os detalhes, tecnologia não pode faltar. Por isso, o Ford Focus 2019 tem o SYNC®3 para as mais diversas funcionalidades do veículo por comando de voz.

Simule consórcio Ford Focus 2019

Com preço sugerido a partir de R$ 78.100, você pode programar a compra do seu Ford Focus 2019 com tranquilidade, sem juros e com mais economia. É só optar pelo consórcio de automóveis. Você só precisa escolher uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e conhecer prazos e parcelas que atendam o seu objetivo de compra.

Faça uma simulação online agora mesmo e conheça planos de consórcio atraentes, que caibam no seu orçamento. Compare com as alternativas do mercado e faça uma escolha segura!

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias