Ford EcoSport com a carta de crédito do consórcio!

Publicado em: 06/09/2018
Carta de crédito Consórcio Ford EcoSport

O Ford EcoSport proporciona conforto, tem estilo, é moderno e desfila um visual robusto. O modelo sempre fez sucesso no Brasil, desde seu lançamento em meados dos anos 2000. Agora, com uma nova atualização, conquista ainda mais o público!

Compre o seu com a carta de crédito Consórcio Ford EcoSport 

Já pensou em programar a compra do seu Ford EcoSport através de planos facilitados e livres de juros? Essa é a chance que você esperava! Com a carta de crédito Consórcio Ford EcoSport você adquire seu automóvel sempre com muitas vantagens!

Simulação de compra para a carta de crédito Consórcio Ford EcoSport 

Faça uma simulação de compra para conhecer os planos disponíveis. No consórcio, o valor do bem escolhido é diluído em um prazo predeterminado, facilitando assim às suas necessidades e orçamentos.

Depois de um plano fechado, as contemplações vão ocorrendo por sorteio mensal, oferta de lances ou pelo final do contrato. Todos do grupo serão contemplados com a carta de crédito do consórcio contratado!

Aí, com a carta de crédito em mãos, é só negociar a compra do seu Ford EcoSport! Fácil, não é? Outra boa notícia é que a carta de crédito tem o mesmo poder de uma compra à vista, dessa forma você poderá garantir descontos e muitas outras vantagens para a sua compra! O que está esperando para fazer um consórcio e adquirir sua carta de crédito? Faça uma simulação!

Veja mais notícias