Fim de ano: a hora certa de fazer um consórcio!

Publicado em: 13/12/2018
Fim de ano: a hora certa de fazer um consórcio!

2018 passou correndo. Já estamos na metade de dezembro, só esperando 2019 chegar. Qual foi a sua realização neste ano? Trocou de carro? Comprou o um novo? Se você está precisando de uma ajudinha para adquirir aquele tão sonhado automóvel, saiba que o consórcio é seu maior aliado para essa realização.

Faça ainda este ano o seu plano de consórcio e tenha como meta para o próximo ano a tão almejada compra do bem, de forma tranquila, barata e sem juros!

O Consórcio de Automóveis

O consórcio é perfeito para quem quer adquirir o bem com muitas vantagens. A principal delas é o parcelamento, integral e com muito mais vantagens do que outras modalidades de compra parcelada!

Outra grande vantagem é que não há juros e nem é necessário pagar parcelas intermediárias. Também não é preciso um analista ou comprovação de renda, pois a modalidade não tem burocracia, podendo beneficiar todos os brasileiros.

Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, seja qual for o modelo ou a marca, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. A contemplação ocorre por meio dos sorteios ou lances.

Quer comprar um carro? Programe a aquisição do seu! Faça uma simulação e aproveite todas as vantagens do consórcio.

Veja mais notícias