Fiat Uno série especial Itália em até 80 meses sem juros

Publicado em: 12/11/2014

Fiat Uno Itália

A série especial Itália, que está presente no Fiat Punto e no Fiat Grand Siena, agora ganha mais um aliado: o Fiat Uno. Baseado na versão Vivace, o modelo acaba de ganhar as mudanças no visual que remetem á série e você pode comprar o seu com a carta de crédito contemplada do Consórcio de Automóveis.

 As principais alterações estão nos anéis nas cores da bandeira italiana na grade frontal, faróis com máscara-negra, lanternas traseiras fumê e retrovisores, maçanetas e spoiler traseiro na cor do para-choque.

Fiat Uno Itália

Entre os equipamentos do modelo estão ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, desembaçador traseiro, porta-objetos, comando interno para a abertura do porta-malas e da tampa de combustível, cintos traseiros de três pontas, descanso para o pé, entre outros.

O novo Uno Vivace Série Especial Itália terá edição limitada e custará entre R$ 34.430 e R$ 35.356. As cores disponíveis são: prata, preto, vermelho, branco e cinza. Faça uma simulação do consórcio Fiat e conheça os planos disponíveis!


Veja mais notícias