Fiat Uno 2019 por meio do Consórcio de Automóveis

Publicado em: 14/06/2018
Fiat Uno 2019 por meio do Consórcio de Automóveis

Um dos carros mais populares e mais econômicos do país sem dúvidas é o Fiat Uno, que acaba de entrar na linha 2019. Quer comprar um? Conheça os planos disponíveis do Consórcio de Automóveis. Você verá que a parcelas são facilitadas e não têm juros, trazendo muito mais economia pra você!

O Fiat Uno 2019 tem preços a partir de R$39.990, na versão de entrada Attractive, e chega a R$42.990, na Drive. Faça uma simulação e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado!

Versões Fiat Uno 2019

A versão de entrada Attractive usa o motor 1.0 Fire 8V flex de quatro cilindros, com até 75 cv e 9,9 kgfm, e traz itens de série como ar-condicionado, direção hidráulica, sinalização de frenagem de emergência, faróis com máscara negra, vidros dianteiros elétricos com one touch e antiesmagamento, volante com ajuste de altura, entre outros.

Já a versão Drive conta com o 1.0 Firefly 6V flex de três cilindros, que entrega até 77 cv e 10,9 kgfm. Ele oferece retrovisores e maçanetas na cor da carroceria, coluna “B” com revestimento preto, retrovisores externos com luzes indicadoras de direção, palhetas do limpador do para-brisa do tipo flat blade, grade dianteira texturizada com detalhes em cinza, limpador, lavador e desembaçador temporizado do vidro traseiro e direção elétrica com função City.

Escolha a versão do seu Fiat Uno 2019 e faça uma simulação para conhecer os planos!



 
FONTE: Notícias Automotivas

Veja mais notícias