Fiat Strada lança série especial Hard Working

Publicado em: 20/10/2014

Fiat Strada Hard Working A Fiat Strada acaba de ganhar a versão Hard Working, uma série especial para reforçar ainda mais a gama do comercial leve mais vendido do Brasil! Baseado na versão de entrada, o modelo traz como diferencial pequenos detalhes estéticos e novos equipamentos.

A Strada Hard Working ganhou faróis com máscara negra, inscrição da logomarca nas laterais traseiras e nas soleiras das portas e ainda rodas de aço com pintura escurecida ou de liga-leve de 15 polegadas como opcional para a versão de quatro lugares.

Além disso, há ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, volante com regulagem de altura, predisposição para rádio, janela traseira corrediça, faróis de neblina e brake light.

Fiat Strada Hard Working O novo modelo está sendo vendido a partir de R$ 42.770 e está disponível nas versões com carrocerias cabine simples, cabine estendida e cabine dupla. Os valores chegam a R$ 51.690 na topo de linha. Faça uma simulação do consórcio Fiat e programe a compra da sua Strada Hard Working em até 80 parcelas sem juros!


Veja mais notícias