Fiat Strada ganha série especial

Publicado em: 13/01/2011

A Fiat está lançando uma edição especial da picape Strada, que será vendida apenas com cabine estendida e com o nome Sporting. Com o preço sugerido de R$ 46.270, a nova Strada é equipada com o motor E.TorQ 1.8 16V, que de­­senvolve potências de 130cv (gasolina) e 132cv (etanol) e torques de 18,4kgfm (gasolina) e de 18,9kgfm (etanol), ambos a 4.500rpm.

O câmbio é manual de cinco marchas, e o automatizado Dua­logic ainda não está disponível. Por fora, a picape tem visual es­­portivo, com faróis de duplo re­­fletor e máscara negra, rodas de liga leve de 16 polegadas com desenho exclusivo, minissaias laterais, molduras nas caixas de roda, barra no teto, grades dianteiras e spoiler traseiro na cor da carroceria.

Por dentro, vem com volante em couro, com costura vermelha; bancos em tecido exclusivo; cobertura do freio de mão e da alavanca de câmbio com costura vermelha, painel de instrumentos com acabamento esportivo, cobertura em alumínio dos pedais e tapetes em carpete com a inscrição Sporting.

A nova versão traz, de série, ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo, vidros com comando elétrico do tipo “um toque”, trava elétrica, coluna de direção com regulagem em altura e estepe em roda de liga leve. A lista de opcionais inclui airbag duplo, freios ABS, sensores de chuva e crepuscular, teto solar, capota marítima, rádio CD MP3, entre outros.


Veja mais notícias