Fiat Punto série especial SP a partir de R$ 614,06 mensais

Publicado em: 28/10/2014

Fiat Punto série especial SP

A Fiat apresentou ao mercado esta semana uma nova versão do Punto. Chamada de SP, a série especial é baseada na configuração Essence do modelo e chega às lojas da marca por R$ 49.990. Faça uma simulação do consórcio Fiat e conheça os planos disponíveis.

O novo Fiat Punto SP tem, entre as principais novidades, o sistema Blue&Me, que permite escolher músicas ou controlar o telefone por meio de comandos de voz ou teclas no volante. Além disso, ele trabalha integrado ao Fiat Social Drive, que lê as notícias na web e publicações de amigos nas redes sociais.

Fiat Punto série especial SP

O modelo ainda conta com volante revestido em couro, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico, alarme, vidros elétricos traseiros, faróis com máscara negra, spoiler traseiro, rodas de liga leve aro 16” e o logotipo com a sigla SP na lateral do carro.

Com motor 1.6 que rende até 117 cavalos de potência, esse carro pode ser seu através de parcelas facilitadas e livres de juros. Não espere mais para programar a compra do seu: faça uma simulação e aproveite as vantagens do consórcio!


Veja mais notícias