Fiat Palio Fire 2016 por menos de R$ 400,00 mensais

Publicado em: 23/06/2015

Fiat Palio Fire

Além de ser um dos mais vendidos no mercado nacional, o Novo Palio Fire ainda é o mais barato do país! Com preços a partir de R$ 27.590, O modelo chega à linha 2016 e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. Você vai ver que as parcelas ficam acessíveis e os planos super facilitados, encaixando-se perfeitamente ao seu orçamento!

Na nova linha, o Palio Fire traz algumas modificações estéticas e a mesma base mecânica, com motor 1.0 flex de 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque e câmbio manual de cinco marchas. O hatch passa a trazer canhões dos faróis pretos, enquanto a versão aventureira Way mantém máscara negra no conjunto ótico. Além disso, o painel ganhou acabamento cinza chumbo, enquanto o espelho de cortesia no parassol está presente tanto no lado do passageiro quanto no lado do motorista.

Considerando todas as versões, inclusive a Fire, o Fiat Palio é o carro de passeio mais vendido do Brasil, com 52.178 unidades emplacadas de janeiro a maio de 2015.

Tá esperando o que para comprar o seu? Aproveite essa chance e faça agora um mesmo um consórcio!


Veja mais notícias