Fiat Palio Fire 2014 em até 80 meses sem juros

Publicado em: 10/01/2014

Fiat Palio Fire 2014 em até 80 meses sem juros

A Fiat é uma das líderes de vendas no Brasil e possui em sua gama de veículos, modelos para todos os gostos e, também, para todos os bolsos. Com saída do Fiat Mille, que se despede com a série limitada Grazie Mille, quem ocupa agora o posto de carro mais barato no país é o Palio Fire 2014.

O modelo se adaptou à nova lei, recebeu airbag duplo e freios ABS, e passou a custar a partir de R$ 23.990. Na versão com quatro portas, o carro tem o valor inicial de R$ 25.990. Por meio do consórcio você pode comprar o seu em parcelas de até 80 meses. Faça agora uma simulação e conheça os melhores planos do mercado.

Fiat Palio Fire 2014 em até 80 meses sem juros

Equipado com motor 1.0 Flex, que gera até 75 cv de potência, o hatch agregou importantes características de robustez, praticidade e segurança.  Além disso, na versão 2014, ganhou nova grade frontal, novo volante, novos bancos, novo quadro de instrumentos com a função “econômetro” e novo rádio com entrada USB. Entre os opcionais há direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.

O Fiat Palio Fire é o carro mais barato do país, além de ser muito econômico tanto em combustível, quanto em manutenção. Maior economia que essa, é comprá-lo por meio do consórcio, onde os planos são sem juros, sem burocracia e fáceis de pagar! Faça uma simulação e comprove os benefícios do Consórcio de Automóveis.


Veja mais notícias