Faça um consórcio para comprar o seu automóvel!

Publicado em: 25/03/2021
consórcio automóveis

Com o sistema de consórcios, você não precisa deixar de realizar o sonho do carro novo por não ter o valor à vista para comprá-lo. Com soluções facilitadas e planos de pagamentos para médio ou longo prazo sem juros, essa modalidade de compra apresenta parcelamento integral, possibilidade mensal de ser contemplado e poder de compra à vista. Além disso, não é preciso dar entrada!

Como funciona?

Mais que facilidades, o consórcio funciona como uma poupança, na qual o consorciado adquire uma cota de consórcio em um grupo e paga o valor mensal correspondente ao valor total do bem. A carta de crédito só pode ser recebida após a contemplação por sorteio ou oferta de lance. Dessa forma, é preciso ter calma e não ter pressa de ser contemplado, uma vez que o sistema é seguro e o valor mensal destina-se ao fundo comum, utilizado para as contemplações.

Independente do bem desejado, com a carta de crédito em mãos, você tem o direito de adquirir um automóvel novo ou seminovo, da marca, cor ou modelo que mais interessar.

Apenas no último mês, ainda em meio à pandemia do novo coronavírus, foram comercializados mais de 160 mil veículos no país. Quando você fará parte dessa estatística
? Quanto antes você fizer um consórcio, mais rápido se torna real o sonho do carrão novo! E isso sem pagar entrada e muito menos juros abusivos, tornando mais que o dobro o valor do modelo.

Fale com o Mycon

O Mycon é o consórcio com a menor taxa do Brasil. Ele é mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Mycon é uma excelente opção para você comprar o automóvel que tanto deseja! Faça sua simulação de compra e encontre o plano perfeito para o seu orçamento!

 

Veja mais notícias