Faça um consórcio para comprar o automóvel que tanto deseja!

Publicado em: 06/08/2019


Na compra de um automóvel, o consórcio é a escolha certa e ainda traz diversas vantagens. O consorciado tem prazo estendido e pode escolher o valor do crédito que será utilizado. Simule as parcelas do seu carro desejado e transforme o seu sonho em realidade!

No consórcio não é necessário pagar parcelas intermediárias. Também não é preciso de um analista ou comprovação de renda. Além de toda a facilidade, a economia é garantida, pois o consorciado fica isento de juros. A única taxa cobrada será a taxa de administração pelos serviços prestados.

Ao adquirir a carta de crédito, o consorciado terá acesso ao carro desejado. Há duas formas de obter a carta de crédito: por meio de um sorteio realizado mensalmente, para quem está adimplente com as parcelas do consórcio; e por meio da oferta de lances. Quem ofertar o valor mais alto terá acesso à carta.

Para evitar problemas com consórcios, a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC) recomenda que o consumidor verifique se o contrato que está sendo transferido é administrado por empresa de consórcio devidamente autorizada a operar pelo Banco Central do Brasil.
 

Veja mais notícias