Faça um consórcio de carro com o Mycon!

Publicado em: 16/12/2020
consórcio-auto

Chegou a hora de apostar no planejamento para a realização do seu sonho! Com o sistema de consórcios você consegue poupar mais e comprar o tão desejado automóvel, zero quilômetro ou seminovo. Sem sobrecarregar as finanças, você pode escolher parcelas que caibam no seu orçamento, além optar por prazos maiores, sem precisar dar entrada!

Por onde começar?

Segurança no seu investimento

Primeiramente, é preciso procurar por uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central. Assim, você poderá contar com mais tranquilidade e segurança para o seu investimento. O Mycon atende esses requisitos e além disso é o consórcio com a menor taxa do Brasil!

Faça a sua simulação

O simulador de consórcios ajuda a encontrar a melhor alternativa para o seu orçamento, sem sobrecarregá-lo. No Mycon, é possível simular uma ou mais vezes até encontrar o plano ideal e você pode tirar qualquer dúvida sobre a sua simulação com o Time de Humanos, sempre pronto para te ajudar a fechar o melhor negócio!

Escolha o plano

Para começar um consórcio, não é preciso ter um valor de entrada para a compra do bem. Além de parcelamento integral, você também pode escolher um plano com parcelas acessíveis e sem juros. Tudo do seu jeito!

Sorteios ou lances

A contemplação no consórcio ocorre por sorteio ou pela oferta de lance. Se você tem um valor disponível para ajudar na sua compra, ofertar um lance pode aumentar consideravelmente as suas chances de contemplação.

Escolha o bem

Se você foi contemplado com a carta de crédito, chegou a hora de escolher o seu carro. Ainda está com dúvida? Pesquise, informe-se e peça indicações. Essas atitudes ajudam na hora de negociar as melhores condições. Vale lembrar que o consórcio proporciona poder de compra à vista. Portanto, possibilita fechar ótimos negócios!

No consórcio de automóveis, poderá escolher o modelo, a marca ou a versão que desejar. São tantas as vantagens, que fazer um consórcio tornou-se um meio econômico e programado de adquirir bens sem pesar no orçamento.

Conheça o Mycon!

O Mycon é o consórcio com a menor taxa do Brasil. Ele é mais barato que o financiamento e mais barato do que os próprios consórcios tradicionais. Seguro, autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, o Mycon é uma excelente opção para você comprar o automóvel que tanto deseja! Saiba mais e entre para o time de consorciados do Brasil!
 

Veja mais notícias