Em busca do 1º automóvel? Faça um consórcio!

Publicado em: 03/06/2015

Em busca do 1º automóvel? Faça um consórcio!

Com as taxas de juros cada vez maiores, está sendo difícil para os consumidores comprarem um automóvel. Por isso, uma alternativa vantajosa que não para de crescer no país, é o consórcio, um sistema de compra coletivo, organizado e estruturado, no qual um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de um bem.

O sistema de consórcios é uma das ferramentas disponíveis no mercado para a compra parcelada de um automóvel. Mais econômico que as outras modalidades, o consórcio oferece planos sem juros e sem burocracia, permitindo a realização de um sonho para milhares de brasileiros, inclusive aqueles que estão em busca do primeiro carro.

Dessa forma, há tempo para programar sua compra e você ainda pode aproveitar todas as vantagens do consórcio! Além de ser mais econômico e sem burocracia, os planos são facilitados e oferecem parcelas sem juros de até 120 meses, dependendo do valor do veículo escolhido.

Se você está pensando na compra do primeiro carro, aproveite as vantagens e do consórcio e programe a compra do seu! Pra saber como é fácil e barato, escolha o carro que deseja comprar, seja ele novo, seminovo, de qualquer marca ou modelo, e faça uma simulação para conhecer nossos planos!

No vídeo abaixo, você acompanha a história da Rosa, que decidiu optar pelo consórcio na hora de comprar seu primeiro automóvel. Assista:

Gostou? Assine nosso canal no Youtube! Acesse: http://bit.ly/CanalConsórcio.


Veja mais notícias