Dodge Journey SXT ou RT para levar toda a família

Publicado em: 16/09/2013

Dodge Journey para levar toda a família

O Dodge Journey é um SUV (utilitário esportivo) potente e cheio de atrativos. Disponível em duas versões, ele pode ser adquirido sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias em até 120 meses por meio do Consórcio de Automóveis.

O motor que equipa as duas configurações é o mesmo: um 3.6 V6, abastecido com gasolina, que desenvolve 280 cavalos de potência a 6.350 rpm, e tem torque máximo de 34,9 kgf.m a 4.350 rpm. O veículo tem quatro portas e porta-malas com capacidade para 297 litros. Seu espaço interno é generoso, e ele pode transportar confortavelmente até sete pessoas. A direção é hidráulica e o câmbio é automático com modo manual de seis marchas.

Versões e preços

Confira abaixo as versões e preços do Dodge Journey 2013 e faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

Modelo SXT R/T
Preço R$ 119.900 R$ 132.900

Ambos os modelos apresentam os seguintes itens de série: airbags frontais, laterais dos bancos dianteiros para proteção da cabeça e tórax e laterais do tipo cortina para todas as fileiras de bancos; apoios de cabeça dianteiros ativos, ar-condicionado com controle de temperatura automático; bancos revestidos em couro, sendo o do motorista com regulagem elétrica; computador de bordo programável com temperatura externa, bússola digital e monitoramento individual da pressão dos pneus; coluna de direção ajustável em altura e profundidade; freios a disco nas quatro rodas com ABS; programa eletrônico de estabilidade ESC com controles de tração, anticapotamento e oscilação do reboque; sistema de áudio Uconnect Touch, com tela de 8,4 polegadas compatível com CD/DVD/MP3 e navegador integrado; sistema Bluetooth com comando de voz e volante de couro com controles de áudio.

A configuração R/T tem todos os equipamentos da SXT mais maçanetas externas e rack de teto com trilhos laterais cromados; sistema de áudio com seis alto-falantes e subwoofer; teto solar elétrico e sistema de entretenimento traseiro, que conta com uma tela de LCD de 10 polegadas, dois fones de ouvido sem fio e um controle remoto.


Veja mais notícias