Dodge Durango em planos acessíveis de pagamentos

Publicado em: 17/09/2013

Planos facilitados para adquirir o seu Dodge Durango

Com capacidade para transportar até sete pessoas, o Dodge Durango é muito mais do que um SUV espaçoso. Com tecnologia, segurança, design moderno, muito conforto e desempenho surpreendente, ele agrada até os mais exigentes, oferecendo o que há de melhor em um veículo. Por meio do Consórcio de Automóveis, a compra é sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias em até 120 meses.

Versões e preços

O Durango é vendido em duas configurações: Crew e Citadel. Ambas são equipadas com motor 3.6 V6, abastecido com gasolina, que desenvolve 286 cavalos de potência a 6.350 rpm e tem toque máximo de 34,7 kgf.m a 4.300 rpm. A direção é eletro-hidráulica, o câmbio é automático com modo manual de cinco marchas, o veículo tem quatro portas, porta-malas com capacidade para 487 litros (1.351 com os bancos rebatidos) e tração integral nas quatro rodas (AWD).

Confira abaixo as versões e preços do Dodge Durango 2013 e faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

Modelo Crew Citadel
Preço R$ 185.750 R$ 199.900

As duas versões apresentam os seguintes itens de série: airbags de múltiplos estágios para os passageiros da frente, airbags laterais do tipo cortina e airbags suplementares nas laterais dos bancos dianteiros; ar-condicionado digital; bancos dianteiros com ajustes elétricos; central de informações veiculares programável; faróis de neblina dianteiros; câmera traseira de estacionamento; controle anticapotamento; controle de tração em todas as velocidades; freio a disco nas quatro rodas com ABS e ESC (controle eletrônico de estabilidade); interior revestido em couro; piloto automático; rádio MYGIG com tela LCD de 6,5 polegadas e HD interno de 30 GB; sensores de estacionamento traseiros; sistema de entrada e partida sem chaves; sistema Bluetooh Uconnect, com comando de voz; porta USB remota com controle total do iPod; tampa traseira com acionamento; vidros laterais dianteiros laminados; volante multifuncional revestido em couro e rodas de alumínio (18 polegadas para a configuração Crew e 20 para a Citadel).

A versão Citadel tem algumas exclusividades, como sistema de entretenimento traseiro com tela de DVD de 10 polegadas; teto solar elétrico; bancos dianteiros ventilados; faróis dianteiros de xenon; faróis dianteiros Smart Bean; grade dianteira cromada e volante com aquecimento. A cor dos bancos é cinza, enquanto que no modelo Crew a cor é caramelo.


Veja mais notícias