Dicas: como adquirir um consórcio

Publicado em: 26/04/2016

Comprar um bem através do consórcio é uma modalidade que tem atraído milhares pessoas em todo o país. Essa é uma alternativa vantajosa, pois não há burocracia para a contratação do plano e suas parcelas são livres de juros.

Mas alguns cuidados devem ser tomados ao aderir um plano de consórcio. É preciso ter atenção e a primeira coisa que qualquer interessado na modalidade deve fazer é averiguar a regularidade da administradora do consórcio. Apenas instituições autorizadas pelo Banco Central podem vender cotas de consórcio.

O Consórcio de Automóveis tem parceria com as maiores administradoras de consórcios do país. Aqui, o consorciado tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros com competência e responsabilidade. A administradora é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, garantindo segurança total para você.

O consórcio é forma mais econômica para programar a compra de um bem. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis, certamente um deles vai se encaixar ao seu orçamento.


Veja mais notícias