Detalhes do Kia Sportage 2011

Publicado em: 18/08/2010

Kia Sportage 2011 um dos veículos mais esperados por muitos consumidores que adoram carros luxuosos e sem duvida este é um dos mais requisitados no momento um carro que esta programado para chegar no mercado brasileiro em outubro de 2011.

Enquanto isso todos os consumidores tem que ficar aguardando e se contentar com os modelos anteriores, como todos sabem a kia é uma empresa que pensa diretamente em seus clientes por isso que trabalha sendo com o intuito de fabricar o melhor veiculo.

Possui  novo motor, tanto gasolina quanto diesel, com potências variando entre 133 e 161 cavalos de potência, as emissões de CO2 baixaram bem, chegando a ser de apenas 138 gramas por quilômetro rodado, todos estão confiantes neste veículo e depositam muita confiança e pretendem fazer um grande sucesso em todas as concessionárias desta empresa, proporcionando a todos segurança e muito conforto na hora da suas viagens.

Este novo modelo esta com algumas alterações em relação aos anteriores, onde o seu design está bem mais compacto e o preço desta maquina deve custar em torno de R$60/70 mil, que é onde as vendas maiores acontecem.


Veja mais notícias