Detalhes do Impreza Concept, da Subaru

Publicado em: 17/01/2011

A Subaru confirmou que vai mostrar no Salão de Genebra, em março, o Impreza Concept, um conceito baseado no Toyota FT-86, lançado em 2009, cuja aparição pública foi adiada.

O conceito vai mostrar a nova estratégia e design da marca para o futuro e já incorpora o slogan “Confiança em movimento”, que será adotado pela empresa como estratégia de vendas.

O cupê possui 4,52 metros de comprimento, 1,82 metros de largura e 1,43 metros de altura, com 2,64 entre-eixos, o suficiente para levar quatro passageiros de forma confortável. O modelo foi flagrado em testes pelo site Auto Blog.

Em comunicado à imprensa, a Subaru também afirmou que vai exibir em Genebra a versão final da minivan Trezia, uma mistura de compacto com perua, que se encaixa na categoria MPV (Multi Propose Vehicle).

Estarão disponíveis dois motores para o Trezia, apresentado como conceito no último Salão de Tóquio e que também é fruto da parceria da Toyota com a Subaru. Um a gasolina 1.3 e outro a diesel 1.4 turbo, para o mercado europeu.


Veja mais notícias