Dê lances e aproveite para comprar seu carro

Publicado em: 25/10/2011

O aumento do estoque de veículos nacionais em conjunto com o adiamento da alta do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) fazem desse um bom momento para comprar veículos. Para que quer um carro importado, é bom aproveitar os preços mais baixos.

Quem deseja um veículo nacional também encontrará muitas promoções e carros com atrativos, já que as concessionárias de carros nacionais, além de concorrer com as importadoras, devem querer diminuir os estoques.

Consorciados ativos que querem aproveitar o momento podem dar lances nas assembleias e retirar sua carta de crédito. Quem tem um dinheiro guardado pode dar lances livres, que são calculadas conforme a porcentagem de adiantamento em relação ao crédito. Outra forma é dar um lance fixo. Nesse caso você pode dar como lance, parte do crédito a que tem direito. Veja como funciona.

Uma outra forma de retirar sua carta de crédito é dar seu carro usado como lance.  No plano Troca de Chaves você faz uma avaliação de seu veículo em uma concessionária autorizada e apresenta a carta de avaliação na administradora como lance. Se contemplado, você entrega o carro a concessionária e retira o carro pretendido. O valor da avaliação é descontado pela administradora no pagamento do veículo novo.

Aproveite o momento para comprar seu carro novo. Saiba mais sobre esse plano.


Veja mais notícias