Consórcios iniciam 2015 com recorde de participantes

Publicado em: 06/03/2015

Consórcios iniciam 2015 com recorde de participantes

O mercado econômico não é dos melhores no país, mas ainda assim o sistema de consórcios já aponta crescimento segundo os recentes dados divulgados pela ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios).

O total de participantes apresentou alta de 7,4% sobre janeiro do ano passado, atingindo 6,22 milhões, novamente recorde histórico. As contemplações, momentos aguardados pelos consorciados para concretizarem seus objetivos de adquirir veículos automotores, imóveis, eletroeletrônicos ou contratar serviços, apontaram 7,1% de aumento.

Apenas em janeiro, o setor de veículos leves, que é composto por automóveis, camionetas e utilitários, mostrou crescimento de mais de 10% em número de participantes ativos. Esse resultado mostra a excelência que o serviço oferece, sendo a melhor opção para comprar parcelado, além de ser um excelente investimento para a compra de um bem.

Com o Consórcio de Automóveis, você escolhe o carro que deseja, de qualquer marca ou modelo, escolhe o valor do crédito, o plano e as parcelas que cabem no seu bolso. Programe a aquisição do seu! Faça uma simulação e aproveite todas as vantagens da modalidade que não para de crescer!


Veja mais notícias