Consórcios batem recorde no último mês

Publicado em: 19/12/2014

Vendas de novas cotas batem novo recorde e provocam maior número de consorciados da história.

No último mês de novembro, o sistema de consórcios vendeu o total de 230,5 mil novas cotas e bateu o recorde mensal dos últimos dois anos. Esse resultado comprova todo o sucesso da modalidade, que tem como perspectiva para o próximo ano continuar a crescer.

O número de participantes ativos superou 6,11 milhões, o número mais elevado já registrado na história dos consórcios, desde que a assessoria econômica da entidade passou a acompanhar esse indicador.

“Trata-se de um momento importante para o mecanismo, depois de termos vivenciado alguns meses deste ano aquém dos volumes alcançados nos últimos anos”, diz Paulo Roberto Rossi, presidente executivo da ABAC Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. “Acreditamos que o brasileiro, cada vez mais, está consciente da importância de planejar e poupar para adquirir bens ou contratar serviços de forma econômica, simples e ajustada ao seu orçamento, seja pessoal ou familiar seja empresarial”.

Você também pode fazer parte deste crescimento e realizar o seu sonho do carro novo. Qualquer modelo pode ser adquirido através de parcelas facilitadas e livres de juros. Para conhecer os planos disponíveis, escolha qual carro deseja compra e faça uma simulação! Com o Consórcio de Automóveis é possível realizar seu sonho!


Veja mais notícias