Consórcios acompanham crescimento da produção de automóveis

Publicado em: 21/07/2011

A produção de veículos brasileira vem desde o início do ano apresentando bons resultados, incentivando um número maior de clientes a se interessarem a comprar, trocar ou ter um segundo carro na garagem.

Somente em 2010 foram 3,5 milhões de unidades vendidas no mercado interno e atingiu uma produção de 3,638 milhões de unidades. O Brasil encerrou o ano como o quinto maior produtor de veículos do mundo e como o quarto maior mercado consumidor.

De acordo com dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), 295,6 mil veículos foram produzidos no Brasil somente em junho deste ano.

Os números mostram que ainda há uma boa fatia do mercado para ser conquistada, e o consórcio de automóveis é uma excelente e segura opção para ter seu automóvel.

Entre os planos oferecidos no mercado, o consórcio de automóveis traz mais benefícios, pois ajuda o consorciado a programar sua compra, com parcelas de acordo com o orçamento, e a vantagem que mais tem feito crescer o número de novos consorciados é não ter a cobrança dos juros nas parcelas, mas apenas uma pequena taxa de administração.

O consórcio de automóveis ainda garante o poder de compra, pois a valorização da carta de crédito acompanha o reajuste estabelecido pelos fabricantes.

Dessa forma fica muito mais fácil e econômico ter o automóvel no modelo que você deseja!

Consulte em www.consorciodeautomoveis.com.br/ como é a forma mais econômica para você programar a compra do seu carro.

 


Veja mais notícias