​Consórcio VW: os lançamentos da Volkswagen em 2017

Publicado em: 11/05/2017


A Volkswagen quer renovar sua linha e voltar a conquistar o mercado brasileiro, que tem ligeiramente perdido nos últimos anos. Pra isso, a montadora está preparando muitas novidades para o nosso mercado e até o fim do ano promete vários lançamentos! 

Entre as novidades da empresa estão a linha 2018 do Golf, Golf GTI e Golf Variant, além do Tiguan AllSpace, Amarok com motor V6, a nova geração do Polo e a prometida versão esportiva GT do Gol. Sem se esquecer do Up! renovado e do Cross Up!

A Volkswagen tem uma legião de fãs espalhados pelo Brasil e todo seu sucesso não é pra menos: seus carros são considerados uns dos melhores, fato que se dá, principalmente, pela eficácia e resistência da sua gama de motores. Além disso, muitos dos carros mais comercializados do país são da VW, que ocupou a liderança no ranking de emplacamentos por décadas. 

Você é um fã da marca? Saiba que por meio do Consórcio de Automóveis é possível comprar qualquer modelo da Volkswagen através de planos facilitados e parcelas livres de juros. Escolha o carro que você deseja adquirir e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis.

O Consórcio de Automóveis é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, oferecendo ainda mais segurança e garantia para a sua compra! 

FONTE: CARPLACE

Veja mais notícias