Consórcio Volkswagen Touareg 2018

Publicado em: 01/03/2018
Consórcio Volkswagen Touareg 2018

O Volkswagen Touareg está prestes a chegar no mercado automotivo e a expectativa é tão grande, que os consumidores aguardam ansiosamente a sua chegada. Você também já pode programar para comprar o seu ao fazer um plano de consórcio. Você escolhe o valor da carta de crédito, divide em quantas parcelas desejar e programa a sua compra. Ainda é possível ofertar lances para tentar ser contemplado mais rapidamente com a carta de crédito e então comprar o Novo Touareg.

Nova geração Volkswagen Touareg 2018

A terceira geração do modelo chegará em breve. A Volks já andou divulgando algumas imagens e informações sobre a novidade e tudo indica que o SUV, que é o top de linha da marca alemã, vai ganhar grade proeminente e integrada aos faróis de led e silhueta alongada e elegante, como do protótipo T-Prime GTE, apresentado em 2016 no Salão de Pequim.
 
Por falar em Pequim, o evento oficial de lançamento da terceira geração do Volkswagen Touareg acontecerá na China entre os próximos meses, já que o país é o mercado global mais promissor para os SUVs de luxo e, ainda, o maior mercado de automóveis da Volkswagen em todo o mundo.
 
Aproveitando todo esse nicho tecnológico e virtual no qual estamos vivendo, a Volks vai fazer do Novo Touareg 2018, que é seu maior e mais luxuoso SUV, em um expositor das mais avançadas tecnologias! Entre as novidades, o novo modelo vai ganhar um sistema de propulsão híbrido plug-in, suspensão adaptativa a ar, sistemas avançados de segurança e um painel de instrumentos digital ainda mais sofisticado. Dessa forma, vai disputar igualmente com seus concorrentes de peso como Audi, BMW, Mercedes e Land Rover.

Consórcio Volkswagen Touareg 2018

Mesmo com os olhos de todo o mundo voltados para a nova geração do Volkswagen Touareg, principalmente dos países mais ricos, o Brasil não será esquecido e o modelo já foi confirmado por aqui!

Ainda não há informações sobre o conjunto mecânico do novo Touareg, mas pode-se esperar que a VW decida incluir uma versão híbrida equipada com motor 2.0, turbo, de 252 cv e 37,7 kgfm de torque, que funciona em conjunto com outro elétrico, de 136 cv e 35,7 kgfm, o que significa um total de 378 cavalos de potência e 71,3 kgfm.  De acordo com a fabricante, o modelo conceitual é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos e de atingir 224 km/h, com tração integral.

Segundo estimativas da imprensa especializada, o luxuoso SUV deve chegar ao país no segundo semestre do ano. A boa notícia é que você pode desde já programar a compra do seu por meio do Consórcio de Automóveis. Programando a compra do Volkswagen Touareg 2018 pelo consórcio, você conta com parcelas facilitadas e livres de juros. São planos de até sem meses! Pra ficar melhor, também pode ofertar lances e ter a sua carta de crédito mais rápido se a sua oferta for a vencedora!

Conheça as características do consórcio e surpreenda-se com tantas vantagens!


 
FONTE: Carros IG / Auto Esporte

 
touareg touareg touareg touareg touareg touareg

Veja mais notícias