Consórcio Volkswagen Tiguan 2018

Publicado em: 27/02/2018
Consórcio Volkswagen Tiguan 2018

Se está pensando em um SUV, precisa conhecer o Volkswagen Tiguan 2018. O modelo é referência em de tecnologia, sofisticação, segurança, sem deixar de lado, é claro, o espírito aventureiro! Com uma aparência arrojada e linhas horizontais bem definidas, um dos destaques do seu visual são os para-choques inovadores, completando a lista dos seus diferenciais.

Quem pensa que tantos atributos remetem a um carro caríssimo, se engana. O Volkswagen Tiguan pode ser adquirido por meio do Consórcio de Automóveis, através de parcelas facilitadas e livres de juros!

Consórcio Volkswagen Tiguan 2018

Saiba mais sobre esse SUV de sucesso no mercado nacional e veja como programar a compra do seu pelo consórcio!

O Volkswagen Tiguan 2018 está equipado com motor 2.0L TSI de 200 cv de potência e pode ir de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos, alcançando a velocidade máxima de 207 km/h. Sua transmissão é automática de 6 velocidades com função Tiptronic mais shift paddles para a troca suave de marchas no volante. Com o controle de tração, o SUV se ajusta conforme as condições do terreno.

Falando em modernidade e tecnologia, o Tiguan 2018 oferece sistema Kessy para abrir as portas ou afastar-se para fechá-las, sem utilizar a chave, além de sistema de freios otimizados, controle de estabilidade e muito mais.

Entre seus concorrentes estão os modelos também de muito sucesso: Honda HR-V, Toyota RAV-4 e Chevrolet Equinox. Compare os automóveis SUV’s e na hora de escolher a forma de compra, opte pelo Consórcio de Automóveis. A modalidade é extremamente confiável, segura e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Entre as vantagens estão parcelas livres de juros, além de planos facilitados, sem toda aquela burocracia já conhecida das demais modalidades de parcelamento. Saiba mais:



Vantagens do Consórcio Volkswagen Tiguan 2018

Os consórcios são um sistema de compra coletiva que tem conquistado milhares de brasileiros por conta de suas vantagens.  Em tempos de crise, quem não tem o dinheiro à vista para comprar um automóvel, por exemplo, e precisa do parcelamento, acaba encontrando no consórcio uma maneira fácil e menos burocrática de adquirir o bem.

Vale lembrar que, apesar de todas as vantagens, sendo a principal delas a ausência de juros nas parcelas, o consórcio é indicado para quem não tem pressa de adquirir o bem. No entanto, quem quer ser contemplado mais rápido pode contar com a oferta de lances além dos sorteios.
Diante disso, o consórcio é ideal para quem quer fazer um investimento, pois ao pagar parcelas mensalmente, o indivíduo acaba encontrando uma forma de poupar, aumentando sua disciplina financeira.

Gostou? Então que tal programar a compra do seu Volkswagen Tiguan 2018 pelo Consórcio? O modelo custa cerca de R$ 130 mil – faça uma simulação de compra e conheça todos os planos disponíveis para este valor. Você verá que com o consórcio é mais fácil – e mais barato – comprar!
 
 
FONTE: Revista Auto Esporte
tiguan tiguan tiguan tiguan tiguan tiguan

Veja mais notícias