Consórcio Volkswagen Saveiro 2018

Publicado em: 20/02/2018
Consórcio Volkswagen Saveiro 2018

Um clássico da Volkswagen: Saveiro, um dos veículos mais comercializados e amados do país. O modelo sempre fez muito sucesso por aqui e no segmento das picapes se tornou referência. Na linha 2018, há variadas versões de cabine dupla, simples e estendida e duas opções de motores.

Saiba mais sobre a picape e programe a sua compra pelo consórcio.

Consórcio Volkswagen Saveiro 2018

Praticamente qualquer automóvel pode ser adquirido por meio da carta de crédito contemplada do consórcio e a Saveiro 2018 com certeza é um deles! De forma fácil, prática e muito mais econômica, programar sua compra pelo Consórcio de Automóveis é uma excelente vantagem! Que tal programar a compra da sua? Aproveite essa chance e faça um consórcio! Agora, vamos conhecer mais sobre o modelo!

A nova Saveiro 2018 manteve o mesmo visual da última geração, porém ganhou novidades entre as versões, somando agora sete configurações da picape. A grande novidade é a inédita Robust, versão de entrada com cabine estendida.

O motor continua sendo o mesmo para os modelos de entrada: 1.6 8V flex com até 104 cv de potência e 15,6 kgfm de torque de antes. Já o motor1.6 16V flex de até 120 cv e 16,8 kgfm está disponível às versões mais tops. Em ambos, a transmissão é manual com cinco velocidades e a tração dianteira, sendo que os controles de tração e de estabilidade são oferecidos apenas na versão Cross.
 
Em resumo, a Volkswagen Saveiro 2018 tem sete versões, duas motorizações e três tipos de cabine! A nova linha manteve o visual moderno e muito bonito, com excelentes itens de série e um pacote completo de opcionais para cada versão. Seus preços partem de aproximadamente R$ 48 mil e ultrapassam os R$ 60 mil na opção mais completa, que é a versão Pepper! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis do Consórcio de Automóveis. As parcelas são facilitadas e livres de juros!

A Nova Saveiro ganha destaque pelo design exterior totalmente exclusivo e diferenciado, com para-choque, faróis e grade do radiador, que chamam a atenção, além dos detalhes que a deixam robusta e agressiva.

Mais que freios ABS, a função off-road da Nova Saveiro otimiza esse sistema em pisos com cascalho ou arenosos. O modelo também conta com assistente para partida em subida e controle de estabilidade para garantir mais segurança em todos os momentos.

A principal concorrente da Saveiro, sem dúvidas é a picape Fiat Strada, líder do segmento e que também oferece muitos atributos aos seus consumidores. VW e Fiat disputam o segmento das picapes que é um dos mais concorridos do mercado automotivo.

Veja abaixo algumas das principais vantagens do consórcio e faça uma simulação de compra para adquirir a sua Volkswagen Saveiro 2018!

-Sem Juros e sem parcelas intermediárias;
-Taxas menores e menos burocracia para adquirir seu automóvel;
-Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
-Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
-O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
-Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu carro, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo;
-Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.

 
 
 
FONTE: Revista Auto Esporte
saveiro saveiro saveiro saveiro saveiro saveiro

Veja mais notícias