Consórcio Volkswagen CrossFox 2018

Publicado em: 23/02/2018
Consórcio Volkswagen CrossFox 2018

Versão aventureira do VW Fox, o Volkswagen CrossFox 2018 faz bastante sucesso no mercado, pois é bonito, ousado e conta com os principais itens de série disponíveis no mercado, sendo um dos carros mais completos do segmento!

Consórcio Volkswagen CrossFox 2018

O novo CrossFox 2018 mantém o espírito aventureiro e está sendo oferecido com o novo motor 1.6 MSI, de até 120 cavalos. O câmbio é manual de seis marchas e conta ainda com a opção da transmissão automatizada I-Motion, que proporciona trocas de marcha ainda mais suaves e precisas.

Além disso, há itens exclusivos como faróis de neblina com função curva e de milha, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto solar elétrico, sistema de áudio com navegador, controle de estabilidade com função off-road e assistente de partida em rampa.
Outra novidade é a nova opção de cores: as tonalidades Vermelho Opera, Prata Lunar, Azul Night e a inédita Laranja Sahara estreiam na linha 2015 do modelo aventureiro.


Os urbanos off-road

Esse é um segmento que cada vez mais ganha visibilidade: os automóveis nasceram para rodar na cidade, mas têm características off-road, são mais altos e bem diferentes de suas versões urbanas.  Nessa leva, o Volkswagen CrossFox 2018 é o modelo mais recheado e completo dentre seus concorrentes no mercado: Hyundai HB20X, Lifan X50, Renault Sandero Stepway, entre outros.

O VW CrossFox nasceu em 2005, quando a moda de carros aventureiros estava surgindo no Brasil. Nessa nova geração, o hatch ganhou novos itens de série, como controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em rampa (HHC) e faróis auxiliares com tripla função: neblina, longo alcance e "Cornering Light", além de câmera de ré. A central multimídia foi atualizada e tem compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

Por fora, o modelo traz grade dianteira em preto brilhante e friso cromado, aerofólio traseiro da mesma cor do veículo, retrovisores cromados, faróis duplos com máscara escurecida e lanternas escurecida, e teto solar que confere ainda mais estilo.

Compre o seu Volkswagen CrossFox 2018

Tá pensando em comprar o seu? O hatch aventureiro da Volkswagen tem preço inicial de aproximadamente R$ 70 mil. Aproveite as oportunidades que só o consórcio pode oferecer, faça uma simulação e conheça os nossos planos! Você verá que é possível comprar seu carro zero através de parcelas facilitadas e livres de juros!

Ficha Técnica

Volkswagen CrossFox 1.6 flex M/T
Motor: 1.6 16V, quatro cilindros, injeção multiponto, flex
Potência: 120 cv (G) e 110 cv (E) a 5.750 rpm
Torque: 16,8 kgfm (G) e 15,8 kgfm (E) a 4.000 rpm
Câmbio: Manual de 6 marchas 
Direção: Assistência elétrica
Freios: Discos ventilados na frente, tambores atrás
Pneus e rodas: 205/60 R15
Suspensão: Independente McPherson na dianteira, eixo de torção na traseira
Dimensões: 4,05 m (comp), 1,66 m (larg), 1,60 m (alt), 2,46 m (entre-eixos)
Peso: 1.156 kg
Tanque de combustível: 50 litros
Porta-malas: 280 litros
Aceleração 0-100 km/h: 10,2 segundos
Velocidade máxima: 180 km/h
Garantia: 3 anos
Consumo: 10,3 km/l (G) e 7,4 km/l (E) em trechos urbanos; 10,9 km/l (G) e 8,2 km/l (E) em trechos rodoviários


FONTE: R7 Carros
crossfox crossfox crossfox crossfox crossfox crossfox crossfox

Veja mais notícias