Consórcio Toyota RAV4 2018

Publicado em: 05/02/2018


A Toyota RAV4 2018 apresenta novo formato no acabamento da grade frontal e para-choque dianteiro com detalhe cromado. Suas linhas arrojadas e curvas elegantes transmitem a modernidade no design externo aliada à sofisticação de um carro de luxo. Teto solar, antena Shark Fin, aerofólio traseiro, barras longitudinais no teto e moldura cromada nos vidros laterais também estão disponíveis. Os detalhes internos ainda estão disponíveis em tons prateados no painel e nas portas.

Entre os principais equipamentos, a Toyota RAV4 2018 apresenta ar-condicionado dual zone automático com filtro antipólen e display digital, sistema multimídia Toyota Play AM/FM/CD player/MP3 e conexões Bluetooth®, USB e AUX, também compatível com iPod® e iPhone®, tela de 7" sensível ao toque, com seis alto-falantes, banco do motorista com ajuste elétrico (distância, inclinação, altura e lombar), computador de bordo com sete funções, Smart Entry, Start Button.

Para os itens de segurança, a Toyota RAV4 2018 conta com sete airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina, um de joelhos para o motorista), câmera de ré (tela de LCD), faróis de neblina, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, controle de estabilidade (VSC) com assistente de subida (HAC) e controle de tração (TRC). Freios ABS com EBD e BAS.

O motor é Toyota DOHC 4 cilindros 2.0 L 16V Dual VVT-i. A transmissão é CVT com modo sequencial de 7 velocidades. A tração é dianteira 4x2. Está disponível na versão 2.0 L 4X2 TOP a partir de R$ 139.990. Está em busca desse modelo? Programe a sua compra com o Consórcio de Automóveis.
 

Economia consórcio

Consórcio Toyota RAV4 2018

Precisa parcelar a compra do seu Toyota RAV4 2018? Realize um compra programada com a ajuda do consórcio de automóvel. Faça uma simulação online de consórcio e conheça todas as possibilidades ao programar a compra do seu veículo sem juros ou parcelas intermediárias.

Em médio ou longo prazo, você pode adquirir uma ou mais cotas e pagar bem pouco por mês, sem sobrecarregar o orçamento. Dessa forma, quando contemplado por sorteio ou na oferta de lance, poderá usar a carta de crédito do consórcio para adquirir o seu Toyota zero quilômetro, seminovo ou ainda, com a cor ou versão mais desejadas.

Com a flexibilidade dos consórcios, você ainda pode contar com poder de compra à vista e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar negócio com a sua carta de crédito. Conheça outras vantagens!

Para a sua comodidade, faça uma simulação online e adquira a sua cota de consórcio sem sair de casa. Escolha o melhor negócio e programe a sua compra sem sobrecarregar o orçamento.

Fonte: site oficial da marca
rav rav4 rav4 rav4 rav4 rav4 rav4

Veja mais notícias