Consórcio Toyota RAV: programe sua compra

Publicado em: 29/01/2018
Nova Toyota RAV4 em até 100 meses sem juros pelo consórcio

Com mudanças no visual e muitas novidades, o Toyota RAV4 chega ao mercado nacional e você já pode programar a compra do seu em até 100 meses sem juros pelo consórcio! Disponível apenas na versão 4×2 CVT Top, o SUV médio da marca japonesa custa R$ 159.290. Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis.

No visual, as novidades ficam por conta de um novo estilo global da marca, que recebeu novos faróis com LEDs diurnos, grade afilada, faróis de neblina reposicionados e para-choque com aspecto mais aerodinâmico. Na traseira, também há lanternas em LED e as saias laterais ficaram maiores. Na parte interna, há computador de bordo e multimídia atualizada, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, com interface de acesso à internet Wi-Fi, áudio AM, FM, CD player e MP3, leitor de DVD, conexões USB, AUX e Bluetooth®, GPS, câmera de ré e etc.

Entre os itens de série estão os principais equipamentos disponíveis no mercado e vale ressaltar alguns detalhes do automóvel como: acabamento dos bancos, da manopla de câmbio e das laterais internas, tons prateados no painel e nas portas e o volante, que é em couro e possui comandos de áudio integrados.

O Toyota RAV4 conta com sete airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, entre outros. Seu motor é o Dual VVT-i 2.0L 16V com 145 cv a 6.200 rpm e 19,1 kgfm a 3.600 rpm. Com CVT, o SUV tem consumo de 9,5 km/l na cidade e 10,9 km/l na estrada, sempre com gasolina, obtendo assim classificação “A” no Inmetro.

Gostou? Programe a compra do seu pelo Consórcio de Automóveis. As parcelas são facilitadas e livres de juros, aproveite essa chance e tenha um Toyota na sua garagem!
RAV4 RAV4 RAV4 RAV4 RAV4 RAV4 RAV4 RAV4

Veja mais notícias