Consórcio Toyota Prius 2018

Publicado em: 05/02/2018
Consórcio Toyota Prius 2018

É mais economia que você precisa em um carro? O Toyota Prius apresenta ao mercado, tecnologia, diferenciais e recursos inovadores para proporcionar máxima eficiência com desempenho, além de baixo custo de manutenção e seguro. O modelo ainda é vencedor do Prêmio Maior Valor de Revenda 2017 na categoria híbrido/elétrico pela Autoinforme.

As linhas do Toyota Prius foram desenhadas com um único propósito: oferecer a mínima resistência ao ar para otimizar o consumo de combustível. O resultado é um design cheio de estilo. O modelo híbrido da Toyota obteve três classificações A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular 2018, do Inmetro: no ranking geral, na categoria “Médios” e no ranking de emissões. Com isso, recebeu o selo Conpet de Eficiência Energética 2018.

O Sistema Hybrid Synergy Drive combina dois motores: um elétrico de 72 cv e torque 16,6 kgf.m, e outro a gasolina de 1,8 litro VVT-i3 16V DOHC4, com potência de 98 cv e torque 14,2 kgf.m. Encantado com a tecnologia e os diferenciais do Toyota Prius? Então, programe a compra do seu com o sistema de consórcios.

Diferenciais do Toyota Prius 2018

No acabamento externo, o Toyota Prius conta com faróis e luzes de posicionamento de LED2, antena shark fin, lanternas traseiras de LED2.
O ar-condicionado é digital dual zone, o banco do motorista conta com regulagem elétrica para ajuste lombar, bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento e coluna de direção com regulagem manual de altura e profundidade, entre muitos outros diferenciais.

Para a sua comodidade, o modelo conta com sistema multimídia Toyota Play com tela touch de LCD de 7” com sistema de áudio JBL compatível com funções de CD-R/RW, MP3 + sistema Bluetooth® + rádio AM/FM + 4 alto-falantes + 6 tweeters + sistema de navegação (GPS)(c) + TV digital(d) + DVD player(d) + câmera de ré (com linhas-guia auxiliares).

É possível contar com as cores: branco polar, vermelho emoção, azul netuno, prata galáctico, cinza granito, preto attitude e branco perolizado com preços a partir de R$ 126.600.
 

Economia consórcio

Precisa parcelar a compra do seu Toyota Prius 2018?

Realize um compra programada com a ajuda do consórcio de automóvel. Faça uma simulação online de consórcio e conheça todas as possibilidades ao programar a compra do seu veículo sem juros ou parcelas intermediárias.

Em médio ou longo prazo, você pode adquirir uma ou mais cotas e pagar bem pouco por mês, sem sobrecarregar o orçamento. Dessa forma, quando contemplado por sorteio ou na oferta de lance, poderá usar a carta de crédito do consórcio para adquirir o seu Toyota zero quilômetro, seminovo ou ainda, com a cor ou versão mais desejadas.

Com a flexibilidade dos consórcios, você ainda pode contar com poder de compra à vista e conseguir ótimos benefícios na hora de fechar negócio com a sua carta de crédito. Conheça outras vantagens e faça a sua simulação de compra agora mesmo com o valor do bem desejado. Para a sua comodidade, simule ou compre online e avalie todas as alternativas. Escolha o melhor negócio, sem sobrecarregar o orçamento!

Fonte: site oficial da marca Toyota
fiesta prius prius prius prius prius prius prius

Veja mais notícias