Consórcio Toyota Prius 2013 em até 120 meses

Publicado em: 22/08/2013

Consórcio Toyota Prius 2013

O Toyota Prius é um carro híbrido que é sucesso de vendas no mundo. Lançado no Japão em 1997, ele chegou ao Brasil no início de 2013. O sistema do automóvel funciona da seguinte maneira: a energia derivada da desaceleração do veículo é aproveitada no motor elétrico. O motorista pode escolher entre a condução normal, elétrica, ecológica ou com foco no desempenho. O Prius é vendido por R$ 120.830 e pode ser adquirido sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 120 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O motor que equipa o carro é 1.8, abastecido com gasolina, que desenvolve 99 cavalos de potência e tem torque máximo de 14,5 kgf.m. O câmbio é CVT (automático) de marchas variáveis, a direção é elétrica, há cinco portas e o porta malas tem capacidade para 445 litros. Com a energia do motor elétrico, cada litro é aproveitado ao máximo.

O Prius é um automóvel completo e vem com vários itens de série. Entre eles, destacam-se: airbag lateral, de motorista e passageiro, alarme antifurto, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, bancos de couro, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, câmera de ré, faróis de neblina e sensor de farol.

Interior Toyota Prius

O veículo também apresenta diversas tecnologias. Há o sistema Push Start, para ligar o carro sem chave na ignição; design feito para favorecer a mínima resistência do ar, diminuindo o consumo de combustível ou energia elétrica; Head Up Display, que mostra todos os dados do percurso projetados no para-brisa; e display 3D no painel. 


Veja mais notícias