Consórcio Toyota Camry 2013 em até 120 meses

Publicado em: 26/08/2013

Consórcio Toyota Camry 2013

O Toyota Camry é um dos carros mais vendidos nos Estados Unidos. Lançado em 1980, ele chegou ao Brasil em 1992, vindo do Japão. Atualmente em sua sétima geração, a linha 2013 do sedan está mais esportiva e com novos itens de série. Com preço de R$ 146.650, o automóvel pode ser comprado sem entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 120 meses por meio do Consórcio de Automóveis. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

O Camry é um carro potente e espaçoso. Seu motor 3.5 V6, abastecido com gasolina, desenvolve 277 cavalos de potência a 6.200 rpm, podendo atingir uma velocidade de 225 km/h, e tem torque máximo de 35,3 kgf.m a 4.700 rpm. A direção é eletro-hidráulica, a transmissão é automática de seis velocidades com trocas sequenciais, há quatro portas e o porta-malas tem capacidade para 504 litros.

Interior Toyota Camry_2013

O automóvel tem diversos itens de série. Entre eles, destacam-se seis airbags, alarme antifurto, controle de tração, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, piloto automático, volante multifuncional com regulagem de altura, sistema multimídia com CD player e reprodutores de MP3, WMA e AAC, rádio AM/FM, entrada USB, conexão Bluetooth, bancos de couro com ajuste elétrico, desembaçador traseiro, teto solar, vidros elétricos dianteiros e traseiros, computador de bordo, faróis de neblina e sensor de farol.

As mudanças mais evidentes no Camry são estéticas. O exterior adota a nova identidade visual da Toyota, com desenho robusto no capô de superfície elevada e nos cantos do para-choque. Na traseira, as lanternas e os detalhes cromados no porta-malas se mesclam. Nas laterais, o destaque fica por conta dos vincos proeminentes nas portas, além das novas rodas de 17 polegadas. Os ângulos do teto também foram redesenhados. 


Veja mais notícias