Consórcio Suzuki SX4 Mormaii em até 80 meses sem juros

Publicado em: 29/09/2015

Suzuki SX4 Mormaii

Quem tem o estilo aventureiro e gosta do mundo esportivo precisa conhecer a versão especial do Suzuki SX4. Chamada de Mormaii, a série possui tração inteligente i-AWD nas quatro rodas e vem equipado com uma ducha pressurizada embutida no porta-malas com reservatório de 18 litros, ideal para limpar a areia e o sal após a praia ou a prática de esportes.

Também fazem parte do visual diferenciado aerofólio traseiro, proteções dianteira e traseira, ponteira de escapamento, pintura personalizada, rodas na cor grafite e o opcional do interior em couro.

Fabricado no Brasil, o sportcross une a agilidade dos hatchbacks ao excelente desempenho dos esportivos. Seu motor é 2.0 com 16 válvulas que rendem até 145 cavalos de potência. A direção é elétrica e o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades.

O SX4 Mormaii pode ser adquirido por R$ 69.880 com transmissão manual ou R$ 74.880 na automática. Faça uma simulação do consórcio Suzuki e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado!

Por meio do consórcio, é possível programar a compra do seu carro em até 120 meses, dependendo do modelo. Não há juros, não é preciso comprovar renda no ato da adesão e você ainda fica livre de parcelas intermediárias. Aproveite essa chance e invista na compra do seu carro!


Veja mais notícias