Consórcio Suzuki Swift em até 80 meses sem juros

Publicado em: 09/09/2014

Novo Suzuki Swift

Depois de ficar mais de dez anos ausente do mercado brasileiro, a Suzuki resolveu trazer de volta ao país o modelo Swift. Em duas versões esportivas, o carro deve estar à venda no próximo mês e você já pode programar a compra do seu por meio do consórcio!

O novo Suzuki Swift tem câmbio manual de seis marchas e motor 1.6 a gasolina, que é capaz de gerar 142 cavalos de potência. Completo, ele possui 6 airbags, ar-condicionado automático digital, volante multifuncional em couro, direção hidráulica, partida por botão, controle de velocidade de cruzeiro e sistema eletrônico para manter estabilidade e tração. Além disso, escapamento duplo, bancos esportivos, pedaleiras revestidas em inox, rodas de 16 polegadas, aerofólio traseiro e faróis bixenônio dão mais agressividade e estilo ao modelo.

Suzuki Swift - interno

O hatch estará disponível por aqui em duas versões de acabamento, Sport e Sport R, que se diferenciam pelo visual, preço, itens de série e acessórios. A versão R, que é a top de linha, além dos itens citados acima, possui ainda logotipos especiais de sua configuração, pintura especial de teto, sensor de estacionamento, capa do motor pintada de vermelho, rodas de liga de 17 polegadas, entre outros.

O Suzuki Swift Sport estará a venda pelo preço inicial de R$ 74.990 e a versão Sport R por a partir de R$ 81.990. Já pensou em comprar o seu através de parcelas facilitadas e sem juros? Faça uma simulação do consórcio Suzuki, conheça os planos disponíveis e comprove como é possível!


Veja mais notícias