Consórcio Renault Captur – O melhor do SUV ao seu alcance

Publicado em: 10/01/2017
Renault Captur (Foto: Divulgação)

2017 mal começou e já agita o setor automotivo. Um dos carros mais esperados pelo mercado nacional está dando as caras por aqui e, superando as expectativas, é lindo, potente, tecnológico e vai acirrar a disputa entre os concorrentes no segmento SUV. Estamos falando do inédito Renault Captur, que pode ser adquirido pelo Consórcio de Automóveis através de parcelas facilitadas e livres de juros!

Com um design exclusivo, o modelo chama a atenção por onde passa e pode ser personalizado com até 13 cores diferentes. Por dentro, conta com o máximo em tecnologia e conectividade. Além disso, conforto e espaço estão aliados e o modelo conta com o maior porta-malas da categoria.

Renault Captur (Foto: Divulgação)

O modelo tem motor 1.6, de 120 cavalos com câmbio manual de seis velocidades ou CVT ou 2.0, de 148 cavalos e câmbio automático de 4 marchas. Entre os principais itens de série estão controle de estabilidade, do auxiliar de rampa e da chave em formato de cartão.

Quer o Novo Renault Captur na sua garagem? Aproveite os planos do consórcio. São parcelas baratas e livres de juros, trazendo muito mais vantagens a você. Comece 2017 tornando-se um consorciado!

Veja mais notícias