Consórcio Pajero Full em até 100 meses sem juros

Publicado em: 22/07/2016

Consórcio Pajero Full

Sinônimo de alta tecnologia, performance, luxo e conforto, o Pajero Full é uma verdadeira lenda em todo o mundo. Ele tem mais de 30 anos de história, além de 12 títulos no Rally Dakar!

As principais novidades do SUV são os novos para-choques, grande dianteira, luzes de LED diurnas e uma nova capa para o estepe. Na parte interior, a atualização ficou por conta do acabamento em preto brilhante e pedaleiras em alumínio. Além disso, o revestimento que evita ruídos na cabine foi reforçado e agora filtra ainda mais os sons para os passageiros.

São duas opções de motor: 3.8 V6 a gasolina, que rende 250 cv a 6 mil rpm e 33,6 kgfm a 2.750, ou 3.2 diesel de 200 cv a 3.750 rpm e 49 kgfm a 2 mil giros. O câmbio é automatico de cinco velocidades com modo de condução esportiva, e a tração é integral, com quatro modos de operação.

Entre os principais equipamentos estão rodas de 20 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, sistema multimídia com rádio, leitor de CD e DVD, GPS, Bluetooth e TV digital, sensor de estacionamento com câmera de ré, volante multifuncional, computador de bordo com 10 funções, bancos revestidos em couro com ajuste elétrico e aquecimento nos dianteiros, além de teto solar panorâmico e faróis com lâmpadas de xenônio.

Com carroceria de duas portas, o modelo é vendido por aproximadamente R$ 165.000 na versão com motor a gasolina e R$ 185.000 com motor a diesel. As cores disponíveis são preto, prata e branco. Faça uma simulação do consórcio Mitsubishi e conheça os planos de parcelamento.


Veja mais notícias