Consórcio Onix: o carro mais vendido do país vai ganhar versão esportiva

Publicado em: 10/02/2017
Chevrolet Onix vai ganhar versão esportiva (Foto: Divulgação)

O Chevrolet Onix, carro mais vendido do Brasil, vai ganhar uma versão mais aventureira ainda neste semestre, segundo a marca. O modelo vai contar com itens de acabamento exclusivos e será equipado com a nova transmissão manual de 6 marchas da GM. Apenas um teaser (Imagem acima) do carro foi divulgado por enquanto, aumentando ainda mais as expectativas dos consumidores.

Vale lembrar que o Onix já teve uma série especial com uma pegada mais esportiva. Era o Effect, lançado em 2015 e vinha com spoiler lateral e dianteiro, teto em preto, volante com base chata, espelhos retrovisores na cor preta e adesivos decorativos. Será que essa nova versão (que promete ser inédita) vai ser parecida?

Mais vendido do Brasil

Nos últimos anos (2015 e 2016), o Chevrolet Onix ocupou a primeira posição no ranking de emplacamentos do país. Somente no ano passado, foram 153.372 unidades comercializadas e este ano, logo no primeiro mês de 2017, o hatch já ficou na liderança, com quase 14 mil unidades vendidas!

Se você quer comprar um Onix e ter na sua garagem um dos melhores automóveis do mercado, aproveite as vantagens do consórcio. Os planos são realmente facilitados e as parcelas sem juros cabem no seu bolso! Quer ver? Faça uma simulação e comprove!

Veja mais notícias