Consórcio Mercedes-Benz C 200 2018

Publicado em: 23/02/2018
Consórcio Mercedes-Benz C 200 2018

O Mercedes-Benz Classe C oferece condução excelente e desempenho magnífico entre os sedans da marca. Além de destaque no segmento premium de sedan médio, o modelo Mercedes-Benz C 200 apresenta espaço superior, design inspirador e diversas opções de equipamentos. Os maiores destaques ficam por conta de itens como: Active Parking Assist com PARKTRONIC, teto solar elétrico e banco do motorista com ajustes elétricos e memória. O modelo está disponível na versão C 200 Avantgarde, com preços sugeridos a partir de R$ 186.900.

Conforto e comodidade do interior

Os destaques do Mercedes-Benz C 200 ficam por conta do revestimento ARTICO, ECO start/stop, DYNAMIC SELECT, sistema de áudio com navegação Garmin® MAP PILOT, câmbio automático 7G-TRONIC PLUS, touchpad, ajustes elétricos de 4 vias para lombar, banco do motorista com ajustes elétricos e memória, ar-condicionado automático THERMATIC de 2 zonas, painel com acabamento em black-piano e alumínio e função de partida KEYLESS-GO.

Diferenciais Mercedes-Benz C 200

O sistema DYNAMIC SELECT é outra característica-chave, permitindo que o motorista escolhe entre cinco modos de condução. Esse equipamento adapta o motor, o consumo, a transmissão e a direção de acordo com o modo escolhido (nas versões AMG, o sistema adapta adicionalmente a suspensão e o som do escapamento).

Simule a compra do seu Consórcio Mercedes-Benz C 200 2018 e confira inúmeras vantagens, como parcelamento integral, ausência de juros ou burocracia e flexibilidade para escolher modelo ou versão mais desejados.

Consórcio Mercedes-Benz C 200 2018

O consórcio é um meio simples e facilitado para programar a compra de um ou mais carros; esportivo, compacto ou do modelo e marca que mais desejar. Sem juros ou parcelas intermediárias, a compra programada do Consórcio Mercedes-Benz C 200 2018 pode ser realizada em um plano maior, sem sobrecarregar o orçamento. Basta simular uma compra e adquirir uma cota de consórcio online!

Simule Consórcio Mercedes-Benz

Para simular parcelas do seu Consórcio Mercedes-Benz C 200 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais desejadas, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as parcelas disponíveis para o seu objetivo de compra. Veja um passo a passo simples e rápido:

- Escolha o bem que deseja adquirir de maneira programada. Nesse caso, o automóvel sedan, compacto ou esportivo desejado;
- Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado;
- Informe os seus dados pessoais para um atendimento eficaz e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

É possível fazer uma ou mais simulações até encontrar a alternativa ideal, de acordo com o seu objetivo de compra.
 
Fonte: Auto Esporte
C200 Avantgarde C200 Avantgarde C200 Avantgarde C200 Avantgarde C200 Avantgarde

Veja mais notícias