Consórcio Mercedes Benz AMG GT 2018

Publicado em: 12/02/2018
Consórcio Mercedes Benz AMG GT 2018

Ao reunir características dos veículos de competição à sensação de liberdade, o Mercedes-AMG GT é o segundo veículo da história 100% desenvolvido em casa pela Mercedes-AMG. Ambas as versões desse automóvel icônico chegaram ao mercado brasileiro no aniversário de 50 anos da AMG, divisão criada em 1967 e que, desde então, se especializou em desenvolver projetos que aplicam tecnologias de automóveis de corrida nos modelos de rua.

Novidades da família AMG

A Mercedes confirmou o aumento da “família AMG GT” com um “coupé de quatro portas”. A marca alemã divulgou algumas fotos, mas os modelos ainda estão em testes por todo o mundo. O novo Mercedes-AMG de quatro portas foi revelado em traje camuflado, algumas semanas antes da estreia mundial, que poderá ser acompanhada direto do Salão de Genebra, que terá início em março.

Potência e performance

O AMG GT R é um dos mais potente da família dos carros da preparadora esportiva da Mercedes. Ele tem o mesmo motor V8 4.0 biturbo com injeção direta, capaz de entregar 585 cv de potência e 71,3 kgfm de torque. Já o AMG GT C, o motor é V8 4.0 e transmissão automática de sete velocidades, oferecendo 557 cv de potência e 69,3 kgfm de torque.

Preços Mercedes-AMG GT

Tanto o Mercedes-AMG GT C Roadster quanto o Mercedes-AMG GT R Coupé contam com preço público sugerido de R$ 1.064.900 e R$ 1.199.900, respectivamente.

Parcele a compra do seu Consórcio Mercedes Benz AMG GT 2018

O consórcio é um meio facilitado de programar a compra de um ou mais bens sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Em médio ou longo prazo, é você quem escolhe o seu plano de pagamento, conforme as alternativas disponíveis. Diante de uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, é possível optar por prazos maiores e parcelas acessíveis.

Como simular a compra do seu consórcio?

- Acesse o simulador do Consórcio de Automóveis disponível no portal https://www.consorciodeautomoveis.com.br ;
- Escolha o produto que deseja adquirir. Nesse caso, o automóvel. Selecione o método de simulação por crédito ou parcela e o valor que será simulado para adquirir o seu Consórcio Mercedes Benz AMG GT 2018;
- Informe os seus dados e confira todos os planos e parcelas disponíveis;
- Você também pode adquirir uma cota de consórcio online ou ainda, simular mais vezes até encontrar o plano ideal. Se necessário, agende uma visita ou solicite uma ligação para esclarecer outras dúvidas sobre o sistema de consórcios e adquirir a sua cota de Consórcio Mercedes Benz AMG GT 2018.

Como ser contemplado no consórcio?

Para ser contemplado no Consórcio Mercedes Benz AMG GT 2018, é preciso adquirir uma cota e fazer parte dos sorteios mensais. Para aumentar as suas chances, você também pode ofertar lance e torcer pela contemplação. Mantenha os pagamentos do seu consórcio em dia e tenha o poder de compra à vista quando ocorrer a contemplação. Confira outras vantagens!

Fonte: TVi24 / Foto: G1 - Auto Esporte

Veja mais notícias