Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018

Publicado em: 12/02/2018
Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018

Em busca de uma versão mais apimentada para o seu Classe A? Se o seu desejo vai além do esportivo, com o Mercedes Benz AMG A 45 2018, você pode contar com potência, sofisticação em um automóvel mais do que equipado. Ao toque de um botão, o som do motor se torna eletrizante, capaz de arrepiar até mesmo os motoristas mais experientes.

Diferenciais Mercedes Benz A 45 AMG

Não é apenas pelo visual sofisticado que a versão tem atraído os apaixonados por esportividade, mas pela sua dinâmica de condução, aliada a um potente motor 2.0L Turbo 4 cilindros com potência de 381 cv, câmbio automático de 7 marchas e rodas de 19 polegadas.

Entre os diferenciais do automóvel Mercedes Benz A 45 AMG 2018 estão: grade dianteira com design AMG, spoiler dianteiro AMG, melhora na aerodinâmica e na refrigeração do motor, emblemas “TURBO 4MATIC” nos para-lamas dianteiros, caixas das rodas alargadas para rodas AMG de liga leve de 19", suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL contração integral 4MATIC, sistema de escapamento AMG Performance com modificação da sonoridade ao toque de um botão e também, novo difusor AMG em conjunto com o spoiler na tampa do porta-malas para gerar mais downforce e melhorar a dinâmica de condução.

Os destaques internos ficam por conta do aspecto esportivo mais acentuado, assentos esportivos com ajuste de profundidade, AMG DYNAMIC SELECT com quatro modos de transmissão - Confort, Sport, Eco e Individual e rransmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT DCT 7-speed com AMG DYNAMIC SELECT.

Nova Geração AMG

A segunda geração do Mercedes AMG A 45 4Matic está prevista para 2019 e deve recuperar a liderança de potência entre os hatches médios.

O modelo já foi flagrado em testes e promete superar os 400 cv no motor turbo, segundo a Revista AutoCar. Especula-se ainda, que uma das opções estudadas é um compressor elétrico que atua como um turbo sem retardo para entrada em ação, associado a um motor elétrico auxiliar e sistema elétrico de 48 volts.

Quanto aos preços do novo modelo, a fabricante alemã ainda não divulgou. No Brasil, os preços atuais ultrapassam os R$ 230 mil. Que tal programar a compra do seu automóvel zero quilômetro ou seminovo com o Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018?

Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018 sem juros

O consórcio é um meio simples e facilitado de programar a compra de um ou mais carros; esportivo, SUV ou do modelo e marca que mais desejar. Sem juros ou parcelas intermediárias, a compra programada do Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018 pode ser realizada com parcelas acessíveis e plano maior, sem sobrecarregar o orçamento. Com o poder de compra à vista, você ainda pode fechar um ótimo negócio.

Faça uma simulação de Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018 e confira todas as parcelas. Para simular a compra do seu Consórcio Mercedes Benz A 45 AMG 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira todas as possibilidades.

Fonte: BestCars
Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback

Veja mais notícias