​Consórcio Mercedes Benz A 250 2018

Publicado em: 12/02/2018
Consórcio Mercedes Benz A 250 2018

Quer um automóvel compacto, do segmento premium e ainda mais esportivo? O Mercedes Benz Classe A 250 apresenta design ousado em sua versão super dinâmica. Além da versão de entrada – o modelo Mercedes Benz A 200, o Classe A também está disponível na versão A 250 Sport.

Não é apenas pelo visual sofisticado que a versão tem atraído os apaixonados por esportividade, mas pela sua dinâmica de condução, aliada a um potente motor 2.0L de 211 cv de potência, câmbio automático de 7 marchas, rodas de 18 polegadas e velocidade máxima de 240 km/h.

Entre os diferenciais do automóvel Mercedes Benz A 250, é possível contar com grade dianteira diamante com pinos cromados, carroceria AMG com detalhes vermelhos nos para-choques dianteiro e traseiro, suspensão esportiva desenvolvida pela AMG, freios AMG com pinças vermelhas, emblemas "SPORT" nos para-lamas dianteiros e motor com som esportivo.

Quanto aos preços, a versão esportiva pode ser adquirida por volta dos R$ 200 mil.

Classe A em nova geração

A nova geração do hatch já foi confirmada para o Brasil, mas sem previsão de chegada ainda. Veja como programar a sua compra com a ajuda do consórcio de automóveis!

Com tecnologia e visual renovados, a Mercedes Benz apresentou detalhes do modelo e das versões na Holanda. É possível que as versões disponíveis fiquem com as seguintes motorizações:

- Mercedes Benz A 200 - novo 1.4 turbo a gasolina de 163 cavalos
- Mercedes Benz A 250 - novo 2.0 turbo a gasolina de 224 cv
- Mercedes Benz A 180 d - novo 1.5 diesel de 115 cv

O câmbio pode ser manual de 6 marchas na versão de entrada. Ela - e todas as outras - também podem receber a transmissão de dupla embreagem e 7 marchas. Na Europa, as encomendas podem ser realizadas a partir de março. Que tal programar a compra do seu esportivo com o Consórcio Mercedes Benz A 250 2018?

Consórcio Mercedes Benz A 250 2018

O consórcio é um meio simples e facilitado para programar a compra de um ou mais carros; esportivo, SUV ou do modelo e marca que mais desejar. Sem juros ou parcelas intermediárias, a compra programada do Consórcio Mercedes Benz A 250 2018 pode ser realizada com parcelas acessíveis e plano maior, sem sobrecarregar o orçamento.

Simule Consórcio Mercedes Benz A 250 2018 e confira as parcelas

Para simular parcelas do seu Consórcio Mercedes Benz A 250 2018, escolha um plano com o valor do crédito ou das parcelas mensais, preencha os campos em branco com as informações necessárias e confira!

Mais do que flexibilidade de escolha e poder de compra à vista, você poderá contar com planos diversificados e acessíveis, que não sobrecarregam o orçamento. Confira outras vantagens do Consórcio Mercedes Benz A 250 2018 e adquira a sua cota de consórcio agora mesmo!

Fonte: G1 Auto Esporte / Foto: divulgação
Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback Classe A Hatchback

Veja mais notícias