Consórcio mais barato do Brasil

Publicado em: 11/07/2021


O brasileiro quando quer ou precisa adquirir algo de maneira parcelada, automaticamente já imagina: comprar parcelado é sinônimo de altos juros. Por muitas vezes esse pensamento causa um profundo desânimo e faz com que muitas pessoas simplesmente desistam de realizar seus sonhos, como a conquista da casa própria ou do automóvel 0km. Mas será que é possível adquirir um bem de alto valor, de maneira parcelada, de forma mais barata?

A resposta é: dá! É claro que dá! O consórcio por si só é a modalidade de compra parcelada muito mais barata que um financiamento e o Mycon é o consórcio mais barato do Brasil. Sem juros, sem burocracia e com a menor taxa de administração praticada: apenas 9,99% no total, para todos os produtos, créditos e prazos!

Conheça o Mycon!

O propósito do Mycon é “descomplicar” e “modernizar” o sistema de consórcios, para que cada vez mais pessoas possam conhecer e planejar as suas conquistas de forma econômica, através deste modelo de compra compartilhada, tipicamente brasileiro.

O modelo de negócio do Mycon funciona removendo intermediários que recebem comissões. Dessa forma, o Mycon vende diretamente ao consumidor final, usando a tecnologia para reduzir os custos operacionais, com a economia proporcionada pela eficiência digital, resultando na melhor e mais barata taxa praticada.

Confira os relatos e a experiência de quem já comprou e comprove que o Mycon é o consórcio mais barato do Brasil!

Veja mais notícias