Consórcio Lifan 620 a partir de R$ 493,75 mensais

Publicado em: 06/11/2013

Lifan 620

No Brasil desde 2011, a marca chinesa Lifan traz modelos de carros com excelentíssima qualidade combinadas a um ótimo custo. Em uma união precisa e inteligente de conforto, estilo, economia e confiabilidade, nasceu o Lifan 620, um carro que chegou ao Brasil, ultrapassando conceitos e superando expectativas.

Moderno e charmoso, o sedã já é sucesso em mais de 40 países e vem se firmando no Brasil desde o seu lançamento, logo com a chegada da marca, há três anos.  Além de ser um carro completo, com todos os itens de série, seu preço é acessível e através do Consórcio de Automóveis os planos são muito facilitados. O carro custa R$ 38.980,00 e as parcelas podem ser de até 80 meses. Faça uma simulação e veja que o consórcio é a melhor opção na hora de comprar!

Produzido na China, o carro é oferecido por aqui em uma única versão: motor 1.6, 16 válvulas, que desenvolve 106 cavalos de potência e torque de 14,1 kgfm. Equipado com câmbio manual de cinco marchas, o 620 conta ainda com um porta-malas muito espaçoso, que oferece a capacidade para 650 litros de bagagem. Suas demais dimensões são as seguintes: 4,55 metros de comprimento, 1,70 metro de largura, 1,49 metro de altura e 2,60 metros de distância entre-eixos.

Além disso, o carro vem com airbags, sistema de acendimento automático de faróis, freios a disco nas quatro rodas e sistema ABS e EBD. Outros itens de série são sensor de estacionamento, trio elétrico, direção hidráulica, ar condicionado, controle de som no volante, entrada USB, abertura automática das portas em caso de colisão, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, desembaçador do vidro traseiro, faróis de neblina dianteiros e traseiros, maçanetas externas cromadas e, rodas de liga leve.

O Lifan 620 está disponível nas cores: azul, branco, cinza, dourado, prata e preto. Escolha o seu e compre através do Consórcio de Automóveis.


Veja mais notícias