Consórcio JAC J6 em até 80 meses sem juros pelo consórcio

Publicado em: 05/08/2013

Jac J6

O modelo J6, da JAC Motors, é a opção ideal para quem quer um veículo com espaço de sobra para toda a família. Disponível em versões com cinco lugares, mas com um porta-malas generoso, e sete lugares, este automóvel pode ser comprado em entrada, sem juros, sem parcelas intermediárias e em até 80 meses por meio do Consórcio de Automóveis.

As duas configurações do J6 apresentam motor 2.0, abastecido com gasolina, que desenvolve 136 cavalos de potência, podendo atingir uma velocidade de 183 km/h, e tem torque máximo de 19,1 kgf.m. A direção é hidráulica, o câmbio é manual de cinco marchas e há cinco portas. O porta-malas na versão de entrada (R$ 55.990) é de 710 litros e na topo de linha (R$ 57.990) é de 198 litros, mas cabem até sete pessoas no veículo. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis.

O JAC J6 é um carro que vem completo de fábrica. Entre os itens de série, destacam-se: airbag de motorista e passageiro, alarme antifurto, freios ABS com EBD (sistema de distribuição eletrônica de frenagem), ar-condicionado, travas elétricas, espelhos elétricos, volante com regulagem de altura, CD player com MP3, entrada USB, rádio AM/FM, desembaçador, vidros elétricos dianteiros e traseiros, sensor de estacionamento e faróis de neblina com regulagem elétrica de altura.

O principal concorrente do JAC J6 é o Nissan Livina.


Veja mais notícias